domingo, 2 de junho de 2013

Inominável

Não importa quem somos. Nem que tipo de vida tivemos. Por mais sérios, frios, formais, racionais e impessoais que possamos ser, sempre existirá uma pessoa capaz de mudar tudo isso.
É possível que tal pessoa demore de aparecer. Um ano, dois, três... Uma vida toda. É... Pode ser que ela demore em aparecer, mas aparece. Ela sempre aparece. E quando aparece, ela chega chegando. Ela bagunça tudo. Ela quebra regras, ou melhor, faz com que quebremos regras que nós estabelecemos para nossas vidas e padrões de conduta.
Com tal pessoa, não somos como somos com o resto do mundo. Com tal pessoa, não somos quem antes acreditávamos que éramos, não somos mais a máscara que escolhemos sustentar perante a sociedade, máscara que assumimos enquanto identidade, como PERSONALIDADE.
Não.
Não somos.
Não somos, ou não conseguimos mais ser sérios, frios, formais, racionais e impessoais. Com tal pessoa, deixamos de ser quem acreditávamos que éramos e passamos a ser quem sempre quisemos ser. Com tal pessoa, ganhamos asas.
Asas essas que parecem nos levar além do céu.
Tal pessoa faz com que repensemos nossa vida. Nosso passado, presente e futuro. Ao refletirmos, vemos e pensamos coisas que nunca antes nos ocorreram. Coisas essas que nossos corações (que gay!!!) desejam desesperadamente que venham a ser, que deixem de ser potência e passem ao ato.
Essa pessoa faz com que re-signifiquemos a nossa vida, que pensemos onde estamos e onde queremos chegar.
Pessoas assim podem durar pouco tempo ou muito tempo na nossa vida, tudo o que podemos fazer é aproveitar enquanto permanecem, e, torcer para que a vida, o destino, o "acaso", o universo, Deus (?), o que for conspire para que ela permaneça.
Se a "sorte" permitir que sim, é provável do que antes parecia um fim, seja apenas o começo de algo extraordinário.
É...
O vir a ser é mesmo muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário