sábado, 27 de julho de 2013

The sweetest dream

Porque esse friozinho gostoso, pede você. Porque a noite pede você. A madrugada também pede você. E o dia. Ahhh a quem eu quero enganar? Tudo em mim pede por você. Então já que não posso te ter literalmente comigo, te tenho em mente, te trago em meus pensamentos, te sonho acordada. E te sonho dormindo. E confundo a realidade com o sonho. Com você, como distinguir? E quando vejo, fico mais confusa que o Descartes. Realidade? Sonho? To sonhando? To dormindo? To acordada? Já não sei mais, não vejo diferença. Sei que estou acordada, mas por que ainda sinto que estou sonhando? Acho porque estou. Um sonho dentro de um sonho. Não. É realidade. Mais que coisa! Onde já se viu, realidade melhor que sonho? Mas você transforma isso em algo possível. Todos os dias. Todos os dias que falo contigo. Todos os dias que ouço sua voz do outro lado da linha. Todos os dias ao ganhar minha dose diária. E por favor, não pára não. Se for sonho, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, não me acorde. Sério. Não me acorda do melhor sonho que já tive. Me deixa assim, dormindo. Me deixa sonhar. Me deixe sonhando. Se deixe comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário