segunda-feira, 29 de julho de 2013

Love sucks

E eu acredito no amor. Aquele amor "clássico". Aquele "tipo" de amor que se encaixa em tudo o que poetas, escritores, cantores falam sobre. Não me refiro a esse amor moderninho que as pessoas "criaram" só para se sentirem melhor com elas mesmas, não me refiro a esse amor moderninho onde hoje se ama, amanhã já não se ama mais. Esse amor moderninho acaba, o clássico não, ele fica, ele permanece, pois é critério de existência a permanência. É intrínseco a ele. E é esse o amor no qual eu acredito. É esse o amor que eu espero. Esse é o único amor que é amor de verdade. Ele é eterno. Ele é altruísta. Ele é incondicional. Os demais tipos, por favor, não me ofereçam, eu passo.
Quem conheceu do melhor, o bom não serve mais. Digamos que o mesmo acontece quem já teve o "amor de verdade", os demais tipos, essas imitações, não servem. Um "falso amor" só reforça o vazio que um amor verdadeiro deixa ao não se ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário