sábado, 1 de junho de 2013

Esse tipo de gente aí

Vai ver o tipo mais doido de gente sejam os artistas. 
Mesmo. 
Eles são intensos, constantemente apaixonados, e tudo o que fazem é em prol da sua arte. Eles se jogam mesmo sabendo que vão sofrer e quebrar a cara, mas não se importam tanto como as demais pessoas parecem se importar, porque os artistas sabem que todo sofrimento pode virar arte. VIRA arte. Ao menos nas mãos deles. E enquanto artistas, sua arte sempre será a coisa que mais os fará felizes e por isso é totalmente válido viver (viver pela sua arte). Seja pintar um quadro, escrever um poema, compor uma música ou escrever um livro. Sofrimento sempre será algo válido e um dos caminhos mais comuns para se chegar a inspiração de algo grandioso. Talvez seja porque quando sofremos, acessamos mais nossas emoções, a racionalidade é deixada de lado um pouco, sentimentos veem a tona e arte é isso ai, é vida, é sentimento, é intensidade de quem fez e de quem a aprecia.
Aiaiaiaiiaiaiai... Nada mais complicado do que se envolver com um, contudo, nada mais prazeroso também... É aquela coisa, ao menos eu sempre alerto quem decide se envolver comigo que nunca é uma boa ideia.
- Oxi Tefy, por que isso?
Lidar com artistas é mesmo muito peculiar. Quem já se envolveu ou conviveu com um sabe D-I-R-E-I-T-I-N-H-O o que eu estou falando. Parecem viver num mundo deles e vivem mesmo, considere-se sortudo se ele (o artista ou a artista) te convidar até lá, convite estendido a poucos. Eles carregam um pouco da bipolaridade, costumam ser de lua, agora ta feliz, no segundo seguinte ta triste, agora ta sem saco pra escrever e depois já tem uma grande inspiração. Você sempre se perguntará o que aconteceu, porque estão assim ou assado e a maioria das pessoas chegarão a um consenso de que são "doidos MESMO", INSANOS, e talvez sejam. Normais eu sei que definitivamente jamais poderiam ser considerados. Artistas, em geral, são pessoas diferentes. Eles se destacam por "n" motivos. Atraem muitos fãs e pessoas que torcem por eles, que os admiram, como também muitos "haters" que só sabem falar mal, criticar e tudo aquilo que os "haters" fazem.
É... Lidar com artistas é mesmo muito difícil. Se envolver com um, não é MESMO pra qualquer um. Mas ok... Talvez seja assim mesmo, as coisas mais difíceis são, provavelmente, as que mais valem a pena. Pra quem é claro souber lutar e lidar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário