sábado, 29 de março de 2014

Amigas são pra essas coisas 2


Alô? Socorro! Ei, calma, o que teve? Eu só faço merda. Como assim? Eu só faço merda. Todo mundo faz merda. Não como eu. Qual foi a da vez? Eu estrago tudo. E o que você estragou? Tudo. Nossa esclareceu muito! Puta que pariu, por que só faço merda? Sei lá, vai ver por que as pessoas fazem merdas? Eu sou muito burra. Você deve ta exagerando. Não to. Então o que foi? Por que eu ainda gosto dele? Dele quem? ELE. Hã? ELE pow. Você ta ficando com alguém? NÃO! Então que ele? Ah, você sabe, ele, ELE. AH! Pois é. Aquele ele? Sim. Ainda? Sim. Uau. Né. De novo, uau. Por que eu gosto tanto dele? Por que tem dedo podre? É, acho que tenho. Acha? É, acho. Ah, você ainda tem duvida? Merda, merda, merda. Imagino que seja. Por que sou tão idiota? Porque, talvez, você esteja apaixonada e todo apaixonado é idiota. Merda. Nem me fale. Por que ele conseguiu tudo o que os outros não? Não sei. Por que não consigo deixar pra la? Não sei. Por que quero tanto ele? Sinceramente não sei, ele não presta. Eu sei. Talvez isso te faça querê-lo mais. Ai que ódio! De quem? Dele. E de você? Também. Eita. Queria socar ele. Sei como é. Não, é sério. Eu sei, e eu também falo sério. Eu queria não sentir nada. E quem não quer? Eu queria não sentir nada por ninguém. Nossa, que chato. O que? Não sentir nada por ninguém. Por que isso? Porque dói agora, mas passa. E dai? E dai que se você não sentir nada, também não poderá se sentir feliz. Verdade. Então, passa. Eu sei, mas dói. Eu sei. Podia ter remédio pra esquecer né? Podia. Ou máquina do tempo. Quem dera! Ai, o que eu faço? Não sei, preciso pensar. Pessoas normais me diriam pra esquecer. Eu não sou as pessoas normais. Eu sei. Então. E o que você me diz? Pra você lutar por ele. Sério? É, se é pra sofrer, que sofra lutando da maneira certa. É? É. Ta bom. Hum. E como farei isso? To pensando. Você ta quieta demais. É porque to pensando. (silêncio). E agora já pensou? Apressada. Desculpa. Tem problema não. Ei. Que foi? Obrigada ta? Que nada, amigas são pra essas coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário