sábado, 17 de novembro de 2012

It must have been love


E como eu sou burra e estúpida, eu vou deixar você novamente corromper todos os meus outros sentimentos por outras pessoas que não você, como se alguma vez eu tivesse mesmo uma escolha, como se eu não tivesse sido sempre sua, só esperando você voltar.
Eu vou deixar você me dizer o quão feio, deturpado e defeituoso são os outros sentimentos das outras pessoas por mim, vou deixar você me dizer que o meu por elas, também é assim, vou deixar você me dizer como se o nosso não fosse. Como se o nosso fosse o único que não é feio, deturpado e defeituoso. Como se o nosso fosse a única coisa que nos mantém puros. Como se o que a gente tem fosse a única coisa que presta nesse mundo de coisas e sentimentos e pessoas imprestáveis. Porque é amor. Querendo ou não, é amor. A gente admitindo ou não, continuará sendo amor. É o que é, independentemente dos valores que agregamos a ele ou como o interpretamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário